sexta-feira, 21 de novembro de 2008

- tempo,tempo,tempo...!

' Estou em um momento muito extremista de minha vida. Ao mesmo tempo não tenho definições para nada. Sei o que quero, mas depois não sei se era o que eu queria. O que não chega a ser uma indecisão, é apenas uma confusão! Mesmo com isso, não estou confusa. Quero explodir alegrias mesmo quando não me sinto alegre. Poderia até ser mais clara, ou quem sabe mais compatível. O que tento é buscar uma direção cujo rumo já encontrei e o sentido... Ah o sentindo vem com o tempo. Já não me esquivo mais das minhas próprias verdades, nem mentiras. Aprendi a entender mesmo sem compreender, pois nem sempre resultado é compatível com o que nos convém. Ainda não sei chorar sem me esconder no banheiro. A vida me fez brigar sem medo. A agonia travada na garganta ainda ronda minha essência, mas aos poucos ela vai se dissolvendo com o choro acanhado do chuveiro. Ao fim do dia tudo se acaba em um simples sono. Os sonhos vêm e tudo parece mais calmo. Eis que o transtornador toca e todas as sensações sentidas no dia anterior voltam, ora mais leves, ora mais densas. Contudo sobrevivo a mais esse dia, o seguinte a ele e todos os outros que cabe a eu VIVER ! '

Nenhum comentário: