quinta-feira, 27 de novembro de 2008



Minha alma está cansada...dê-me um travesseiro onde possa recostar todo o meu desengano. Quero adormecer por um tempo, dormir o sono dos justos, quero hibernar com os ursos, mas só quero acordar no outono. Como são encantadoramente tristes as folhas de outono desprendidas da árvore e esparramadas no chão. Fez-se outono em minha vida... nem as cores da primavera, nem o calor do verão, muito menos o frio gélido do inverno... apenas fez-se outono o meu viver... Árvore desnuda, folhas caídas, tardes pesadas, noites sem fim... vento! É... o poeta diz: "O amor floresce, floresce, depois desfolha..." Quem disse foi o poeta, eu mesma não tenho nada a ver com isso... Tenho?
' Amanhã será um novo dia e certamente eu vou ser mais FELIZ! ' (Peninha)

Nenhum comentário: