quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

- quanto mais simplicidade melhor o nascer do dia !

Hoje estive pensando sobre o que quero da vida...Sabe o que eu quero? Eu quero andar pelada pela casa (quem sabe, pela rua!)... Quero gritar quando entrar no mar gelado... Quero acordar descansada com um beijo na testa e cafuné...quero sentir tudo que puder me fazer bem, quero me permitir e quero permitir a outros que me sintam...

Eu quero grama verde, mais viva que o verde do meu quarto... e fresquinha, com jeito de que deixa a bunda suja de terra quando a gente senta.

Quero amor, não daqueles que se compra em loja de conveniências, feitos de coisinhas fofas em comum e com problemas descartáveis... quero amor que faça perder a cabeça, sem a ressaca moral do dia seguinte. Amor que faça sentir bem, sem importar a ficha de quem nos faz sentir assim.

Quero sabores descompromissados de dar algo em troca. Quero música que me leve. Quero flores perfumadas e coloridas que façam sentir-me boba, quero mãos que me acolham e me façam querer mais toque.

Quero ser tocada com delicadeza, e ao mesmo tempo com a intensidade de quem não quer soltar... Quero ser visitada com carinho e ter a honra de pedir pra voltar.

Quero rir, quero dormir, quero acordar e rir de novo, até de mim mesma.

Rir da simplicidade que me faria feliz.

Nenhum comentário: